terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Polícia / Francês é preso com cartuchos de munições no aeroporto de Natal

Francês é preso com cartuchos de munições no aeroporto de Natal

Homem tentava embarcar para Lisboa com 106 cartuchos de munição.
Ele pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder ao processo em liberdade.

Munição estava em poder de francês no aeroporto de Natal (Foto: PF/Divulgação)Munição estava em poder de francês no aeroporto de Natal (Foto: PF/Divulgação)

A Polícia Federal do Rio Grande do Norte prendeu no aeroporto de Natal um mestre de obras francês de 47 anos que tentava embarcar em um voo para Portugal levando 106 cartuchos de munição calibre 38.
A prisão ocorreu na noite deste domingo (31), no momento em que a bagagem do francês foi submetida ao aparelho de raios-X.

Levado para autuação na Superintendência da Polícia Federal, o homem declarou que parte da munição era originária do seu país, enquanto que uma outra quantidade foi adquirida na cidade potiguar de Caiçara do Norte, onde ele residiu anteriormente por cerca de cinco anos.

Ainda durante o depoimento, o europeu alegou que estava retornando para a França e “não sabia” que a munição se encontrava dentro de uma caixa de máquina fotográfica, no interior da mala.

O estrangeiro, que não possui antecedentes criminais, foi enquadrado no Estatuto do Desarmamento, pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder ao processo em liberdade.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.