sábado , dezembro 10 2016
Home / Novelas / Flor do Caribe: Cassiano explodirá fortaleza de Dom Rafael e liberta prisioneiros

Flor do Caribe: Cassiano explodirá fortaleza de Dom Rafael e liberta prisioneiros

Cesar Troncoso em cena como Dom Rafael (Foto: Reprodução)

Além da fuga de Cassiano (Henri Castelli), Dom Rafael (Cesar Troncoso) terá outro grande motivo para se aborrecer em "Flor do Caribe". Em cenas que vão ao ar em breve na novela de Walther Negrão, no ar às 18h na Globo, o mafioso ficará encurralado pelos prisioneiros e será obrigado por Duque (Jean Pierre Noher) a lhes entregar muitos diamantes.

Tudo começará quando os pilotos embarcarem para o Caribe para resgatar Cassiano. Amadeu (Dudu Azevedo), Ciro (Max Fercondini) e Rodrigo (Thiago Martins) conseguirão fazer uma trilha e chegar até a masmorra onde o ex-piloto estará preso. Para render os capangas de Dom Rafael, eles contarão com a ajuda de Isabel (Thaíssa Carvalho), que aparecerá de sutiã na frente dos bandidos, distraindo-os. Será num momento de dispersão que eles serão desarmados, abrindo caminho para que Ciro e Rodrigo entrem na fortaleza do mafioso.

Ao chegarem ao cárcere, os pilotos chamarão Cassiano pelo nome.

– É você mesmo, Rodrigo? Achei que estava sonhando – dirá o pai de Samuca (Vitor Figueiredo), ao reconhecer a voz de seu antigo colega de Aeronáutica.

O piloto então pedirá que Cassiano e os outros prisioneiros  se afastem. Ele e Ciro irão espalhar pólvora e bananas de dinamite por todo o local e, numa grande explosão, conseguirão abrir a  prisão.

Nesse momento, Dom Rafael estará em seu escritório e será surpreendido pela chegada de Duque.

– Não vai dar as boas-vindas a seu antigo sócio? – perguntará  o amigo de Cassiano.

Dom Rafael ainda fará menção de prendê-lo mas, minutos depois, verá que está cercado pelos prisioneiros, que ganharam a liberdade graças aos brasileiros. Duque então mandará o mafioso pagar os homens pelos anos de trabalho forçado na fortaleza. E exigirá que eles recebam em diamantes.

Revoltado, porém sem saída, Dom Rafael encherá uma bandeja de pedras preciosas e as distribuirá entre os homens.

– Não há nada como fazer justiça – dirá, irônico, Duque.

Fonte: KogutoGlobo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.