sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Nacional / Faleceu o querido Padre Mano aos 83 anos

Faleceu o querido Padre Mano aos 83 anos

Faleceu na manhã do último sábado(13), na comunidade de Recreio-Sobral-Ceará, o senhor Raimundo de Paiva Lima,83 anos, conhecido por todos como Padre Mano. O mesmo veio a óbito em sua residência, sofria de diabetes e se locomovia através de cadeira de rodas, devido uma queda que ocasionou na quebra de um fêmur.

Esse blogueiro teve o prazer de conhecer essa figura importantíssima na localidade de Recreio onde o mesmo nasceu e residia. Na época que Léo Medeiros apresentava o Programa Minha Terra Meu Sertão na Rádio Caiçara, Mano era um fiel ouvinte do nosso trabalho.

Padre Mano como era chamado por todos, foi até ontem uma história viva do Recreio. Mano foi fundamental na catequização de grande parte dos habitantes daquele agradável lugar. Um lutador em defesa da cultura, educação e evangelização da sua aldeia.

Pessoa simples, era solteiro, artista plástico, foi atleta na sua juventude e acima de tudo um ser humano com o coração repleto de carinho e bondade.

Se Deus reserva de verdade um lugar especial para as pessoas que praticam boas obras, o lugar de seu Raimundo de Paiva Lima(Padre Mano) estará garantido.

Abaixo um vídeo contado a História de Padre Mano

Descanse em Paz meu amigo.

Por Léo Medeiros do RN em Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.