sábado , dezembro 3 2016
Home / Futebol / Ex-jogadores Pelé e Romário voltam a trocar farpas

Ex-jogadores Pelé e Romário voltam a trocar farpas

Os ex-jogadores Romário e Pelé protagonizaram nesta quinta-feira (25) uma nova troca de farpas via web e rádio. Romário, que é deputado federal (PSB-RJ), usou sua conta no Twitter para atacar Pelé.

"Pelé ontem rebateu minha famosa frase "Pelé calado é um poeta". Comumente usada, afinal, ele vive dando deixa. A última besteira que ele disse foi que a base do Corinthians deveria ser a base da Seleção. Pediu, né?", escreveu Romário.

"Ele me respondeu: "sou católico apostólico romano e acredito que Deus sempre perdoou os ignorantes, e eu perdoo os ignorantes". 1º – A base do time que ele sugeriu para a seleção tomou na quarta-feira (24) a maior vaia de sua história. Merecidamente, porque eles não jogaram nada. 2º – Ele disse q é muito católico. Acho que não é tão católico quanto afirma, porque se fosse, teria assumido a filha e ido ao enterro dela.", afirmou o deputado, que finalizou com um "Além de poeta, também é um boçal".

Em entrevista para a rádio Jovem Pan, de São Paulo, Pelé disse: "Muitas pessoas que não sabem muito o que quer, e fica atacando os outros. Mas sempre aprendi, porque sou católico apostólico romano, que Deus sempre perdoou os ignorantes e eu perdoo os ignorantes", afirmou, rindo

Diário do Nordeste/ Folhapress

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.