terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Polícia / Duas mulheres morrem em acidente de moto e outra fica gravemente ferida na grande Natal

Duas mulheres morrem em acidente de moto e outra fica gravemente ferida na grande Natal

Vítimas estavam em uma motocicleta com uma terceira pessoa.

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um acidente ocorrido na RN 160, na cidade de São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. Maria Flávia Viviane Venâncio, de 24 anos, e Aline de Lima, de 26 anos, morreram devido a gravidade dos ferimentos, enquanto uma terceira pessoa foi socorrida por uma equipe do SAMU.
De acordo com informações repassadas pela polícia, as vítimas estavam em uma mesma motocicleta e trafegavam em alta velocidade no momento do acidente. Segundo o tenente Pedro, oficial de serviço da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 21h e foi testemunhado por pessoas que estavam em um restaurante no local, no bairro Santo Antônio.

"Conversamos com os socorristas do SAMU e descobrimos que as vítimas estavam em um só veículo e colidiram em um poste instalado às margens da RN", disse. O policial ainda revelou que uma das vítimas morreu dentro da viatura do SAMU, quando estava sendo socorrida. O acidente provocou congestionamento que durou cerca de 40 minutos. Familiares das mulheres mortas estiveram no local, mas preferiram não conceder entrevista.

Portal BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.