domingo , dezembro 4 2016
Home / Polícia / Ciclista morre atropelado por ônibus na praia de Ipanema

Ciclista morre atropelado por ônibus na praia de Ipanema

Morte de Pedro Nikolay, de 30 anos, foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde

ciclista3004

Pedro Nikolay morreu enquanto treinava ciclismo

Pedro Nikolay, de 30 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus na manhã desta terça-feira na avenida Vieira Souto, na altura do posto 10, em Ipanema, zona sul do Rio. Ele estava andando de bicicleta quando foi atingido.

Bombeiros levaram o homem para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas ele não resistiu ao ferimento. A morte foi confirmada às 10h10 pela Secretaria Municipal de Saúde, em decorrência de politraumatismo.

O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã, quando Pedro Nikolay realizava um treino de ciclismo acompanhado por cerca de 20 atletas. Segundo Julio Alfaya, presidente da Federação Estadual de Triatlhon, a pista em que ocorreu a batida costuma ser utilizada por ciclistas para treinamentos naquele horário. Existem placas alertando aos motoristas sobre a presença dos esportistas.

O motorista da linha 433 teria fugido sem prestar socorro e, até as 14h, ainda não havia sido localizado. A Secretaria Municipal de Transportes informou, em nota, que notificou o consórcio Intersul para que identifique imediatamente o veículo e o condutor.

Ainda de acordo com a determinação da prefeitura, o coletivo precisa ficar estacionado na garagem da empresa até que seja feita a perícia e a fiscalização da secretaria. As imagens das câmeras de segurança do ônibus precisarão ser entregues à polícia.

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.