domingo , dezembro 4 2016
Home / Celebridades / Cantora Perlla posta foto beijando o marido em rede social em defesa do pastor Feliciano

Cantora Perlla posta foto beijando o marido em rede social em defesa do pastor Feliciano

Na contramão da campanha contra a permanência de Marcos Feliciano na Comissão de Direitos Humanos, a cantora garantiu: ‘Me representa’.

Perlla posta foto beijando o marido (Foto: Instagram / Reprodução)Perlla posta foto beijando o marido (Foto: Instagram / Reprodução)

Na contramão da campanha que diversos artistas e internautas têm feito nas redes sociais contra a permanência de Marcos Feliciano na Comissão de Direitos Humanos, a cantora Perlla publicou uma imagem em apoio ao pastor em seu perfil no Instagram.
Na foto, Perlla aparece beijando o marido, Cassio Castilhol, reforçando a ideia da família tradicional. "O pastor #Marcosfeliciano @marcosfeliciano #marcosfelicianomerepresenta .. #familia #projetodeDeus #uniao #amor", escreveu ela na rede social.

Nos últimos dias, diversos artistas já haviam se manifestanfo nas redes socias contra a manutenção do pastor no cargo. O ator Bruno Gagliasso postou uma imagem beijando o ator Matheus Nachtergaele. "Quanto menos você sabe mais você julga. #felicianonãomerepresenta", escreveu ele. A modelo Yasmin Brunet e a atriz Antonia Moraistambém protestaram postando foto de um selinho: "Amor não escolhe raça ou sexo. O amor é livre… Feliciano não nos representa", escreveram as duas, na legenda da foto que foi postada em seus perfis do Instagram.

A cantora Aline Rosa também engrossou o coro contra o pastor e publicou uma imagem dando um selinho na cantora Daniela Mercury- que recentemente assumiu um relacionamento com outra mulher. "Mais felicidade, menos Feliciano!", escreveu Aline.
A campanha "Feliciano não me representa" começou a se espalhar pelas redes sociais após a divulgação de declarações polêmicas do pastor. Desde que foi ndicado para assumir o cargo, Feliciano é alvo de protestos que o acusam de  homofobia e racismo.

Do EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.