quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Esportes / Bruce Buffer erra nome de vencedor e tem de voltar atrás no UFC 159

Bruce Buffer erra nome de vencedor e tem de voltar atrás no UFC 159

O locutor Bruce Buffer é uma daquelas figuras que é a cara do UFC, com muitos anos subindo no octógono com o microfone para anunciar os combates. Neste tempo todo, ele criou seu bordão (It’s time – está na hora!), tornou-se ícone dos fãs e em poucas vezes acabou cometendo erros. Neste sábado, no UFC 159, ele acabou errando o nome de um vencedor, na derrapada mais grave que já cometeu no evento – apesar de ter muitos créditos com a chefia do Ultimate a gastar.

A primeira luta do card principal teve Pat Healy conseguindo a finalização com um mata-leão pela categoria leve, no terceiro round. Tudo tranquilo, teoricamente, para Buffer apenas oficializar um resultado já definido – e não uma luta em que ele teria de confirmar pela pontuação o vencedor.

Na hora da verdade, no entanto, veio o escorregão: “E o vencedor, por finalização… Jiiim Miller… Não! Paaat Heaaaly”. Buffer, por sorte, se deu conta rapidamente do erro e corrigiu no mesmo instante a informação incorreta.

A clássica foto das ring girls Arianny Celeste e Britney Palmer

A cara de Pat Healy, um misto de incrédulo com assustado, foi impagável, mas ele pôde sorrir com o braço levantado pelo árbitro.

No UFC 158, Buffer também cometeu um deslize, anunciando a luta entre Johny Hendricks e Carlos Condit como principal – era a penúltima da noite, que teve GSP fechando o card. No entanto, o UFC apoiou seu announcer e afirmou que ele tem créditos para errar de vez em quando.

UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.