sexta-feira , dezembro 2 2016
Home / Celebridades / Atriz Deborah Secco termina casamento com jogador Roger Flores

Atriz Deborah Secco termina casamento com jogador Roger Flores

Atriz decide morar com a mãe e está muito mal com a separação, dizem amigos

RogerReprodução Instagram

Roger Flores e Deborah Secco não estão mais juntos, afirmam amigos do casal

Publicidade

Deborah Secco e Roger Flores terminaram o casamento de cerca de quatro anos. Quem confirma a informação é um amigo próximo do casal, que ainda revelou que a atriz decidiu deixar a casa em que morava com Roger para ficar ao lado da mãe, dona Silvia Secco.
Nos círculos mais próximos, Deborah, mal com a separação, evita falar a respeito do assunto, de acordo com testemunhas. Já no trabalho, a atriz age normalmente e toca as gravações com profissionalismo.

A reportagem do R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa da artista, assim como com sua secretária, e as duas informaram que não falam sobre a vida pessoal de Deborah.
Casamento de crises
Os rumores de crise começaram em 2010 quando os dois chegaram a se separar por supostas traições do ex-jogador.  Após alguns meses eles reataram. Sempre muita discreta, Deborah Secco não comentou os motivos da crise.
No Carnaval deste ano, surgiram novos boatos de que o ex-boleiro teria traído a atriz global. Ele foi sozinho à Sapucaí e foi visto em conversas ao pé do ouvido com uma loira.
Na época, ele alegou que a mulher não o acompanhava, pois estava muito abaixo do peso por para viver uma personagem em estado terminal no filme Boa Sorte.

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.