quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Futebol / Atacante do Náutico cai no choro e recebe o apoio do técnico do Santa

Atacante do Náutico cai no choro e recebe o apoio do técnico do Santa

Rogério é consolado por Marcelo Martelotte após o Clássico das Emoções

Um dos destaques do Náutico durante todo o Campeonato Pernambucano, o atacante Rogério não conseguiu conter a tristeza após a eliminação do clube que, mesmo vencendo o Santa Cruz por 2 a 1, ficou fora da decisão. Após o apito final, o atleta deitou-se no gramado e caiu no choro. A cena comoveu o técnico tricolor, Marcelo Martelotte, que fez questão de ir ao encontro do atacante para consolá-lo.

Náutico x Santa Cruz Rogério Marcelo Martelotte (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Marcelo Martelotte consola Rogério após o Clássico das Emoções (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Inconformado com a eliminação, Rogério aceitou o apoio do técnico adversário, mas não conseguiu atender os jornalistas, que o esperavam à beira do campo. Chorando muito, o atacante limitou-se a abrir caminho para dirigir-se aos vestiários.

– Agora, não dá. Depois eu falo com vocês – disse o jogador, antes de ser amparado pelos seus companheiros.

Mais calmo, o volante Elicarlos tentou levantar o moral do grupo e enalteceu a postura da torcida, que aplaudiu o time após a partida.

– Temos que lamentar a eliminação, mas nosso time mostrou que tem qualidade. Nos dedicamos durante todo o jogo, não deixamos o Santa Cruz jogar e, apesar do resultado, fomos bem. Tanto que a torcida reconheceu isso e nos apoiou. Eles (torcedores) podem ter a certeza de que continuaremos lutando pelo Náutico.

Do Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.