banner

Assistir novela Carrossel, capítulo de segunda, 01 de abril de 2013.

1346849584_435741342_3-DVD-NOVELA-CARROSSEL-SBT-2012-Sao-Paulo
 
Carrossel é uma telenovela brasileira produzida pelo SBT, cujo primeiro capítulo foi exibido em 21 de maio de 2012.Escrita por Íris Abravanele dirigida anteriormente por Del Rangel[5] que foi substituído Reynaldo Boury, é inspirada na telenovela mexicana homônima escrita por Valentín Pimstein que, por sua vez, havia sido inspirada na telenovela argentina Jacinta Pichimahuida, la Maestra que no se Olvida, criada por Abel Santa Cruz. A classificação indicativa da novela é de livre para todos os públicos.
Rosanne Mulholland interpreta a personagem principal, numa trama que narra o cotidiano de uma sala de aula primária, onde dezesseis crianças vivem os primeiros problemas de suas vidas.Na versão mexicana, a personagem principal foi vivida porGabriela Rivero. Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Thomaz Costa, Ana V. Zimmermann, Lucas Santos, Maísa Silva,Guilherme Seta, Nicholas Torres, Gustavo Daneluz, Esther Marcos, Fernanda Concon, Konstantino Atanassopolus, Matheus Ueta, Léo Belmonte, Stefany Vaz, Aysha Benelli, Kiane Porfírio, João Lucas Takaki, e Henrique Filgueiras interpretam os demais papéis principais da história
O título da telenovela, Carrossel, é uma referência à banda criada pelos próprios alunos da Professora Helena O nome da banda veio de uma sugestão do personagem Jaime que dizia que seu pai trabalhava com carros e o céu representava amor e união, daí a junção de carro e céu que também sonorizava o brinquedo Carrossel Devido ao seu enorme sucesso, é possível que o SBT irá lançar uma segunda temporada em 2013, ela será precedida por outra novela provavelmente assinada porTiago Santiago.
Para assistir novela Carrossel, capítulo de de hoje, acesse o endereço Sbt.com.br/carrossel/videos/ e veja tudo que rolou na novela do SBT que está encantando a criançada de todo Brasil.
Do RN em Rede com informações do Wikipédia


Article Categories:
Televisão

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *