domingo , dezembro 4 2016
Home / Esportes / 1º Festival de Atletismo acontecerá no dia 06 de abril em Currais Novos

1º Festival de Atletismo acontecerá no dia 06 de abril em Currais Novos

A subcoordenadoria de esportes da Prefeitura Municipal de Currais Novos realizará no próximo dia 06 de abril, sábado, o 1º Festival de Atletismo, que contará com a participação dos alunos do Projeto de Iniciação ao Atletismo e de crianças e adolescentes entre 09 e 15 anos que se inscreveram na competição. O festival, que tem como tema “Se beber não dirija, se te oferecem bebida, corra”, conta com parceria do poder judiciário, através do juiz da Comarca de Currais Novos, Marcus Vinícius Pereira, que doou recursos provenientes de infrações de trânsito. Geraldo Dantas, um dos coordenadores do festival, disse que esse é um momento importante para a conscientização dos jovens. Na abertura do festival, que acontecerá às 8h no Estádio Coronel José Bezerra, o prefeito Vilton Cunha irá realizar a entrega de materiais para o treinamento dos alunos do projeto.

Competições

O prefeito Vilton Cunha recebeu na manhã desta quinta-feira, 04, a visita de atletas curraisnovenses que irão participar de competições nacionais e internacionais neste mês. O subcoordenador de esportes da prefeitura municipal, Francisco Canindé, participou do encontro e disse que a gestão municipal tem o compromisso em ajudar os atletas do município nas competições.

Atletismo: Claudio Richardson representará Currais Novos na Copa Brasil de Marcha Atlética, que acontecerá em Barueri/SP, nos dias 13 e 14 de abril.

Luta: A equipe WGT Hikari participará da 10ª Copa Internacional Professor Sá de Jiu Jitsu, em Fortaleza/CE, nos próximos dias 06 e 07, com a participação dos curraisnovenses Elyson Lopes, o “Pêta”, Alvino, Luiz Vital, Alexandro, Weidson e do professor Wanderson. A competição é válida para o ranking nacional da modalidade.

Rally: João Alfredo, o “João Grilo” é o representante curraisnovense no 16º Rally 1500, prova de velocidade na modalidade Rally Cross-Country para carros, motocicletas, utvs e quadriciclos, com mais de 1.000 quilômetros de extensão, e que irá percorrer 50 municípios potiguares durante cinco dias. A largada será em Parnamirim, no próximo dia 09, com destino a Currais Novos. Na segunda etapa, os competidores largam em Currais Novos e percorrem o sertão potiguar até Mossoró, de lá, partem para São Miguel do Gostoso, e terão como ponto final a capital potiguar.

Prefeitura de Currais Novos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.