quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Futebol / Vasco perde a terceira seguida; Dessa vez para o Nova Iguaçu

Vasco perde a terceira seguida; Dessa vez para o Nova Iguaçu

Diante de apenas 1.248 torcedores – 770 pagantes, o menor público de um time grande neste Campeonato Carioca, com renda de R$ 9.355 -, o Vasco voltou a decepcionar sua imensa torcida, que anda bem infeliz e revoltada com o técnico Gaúcho, demitido logo após o jogo. Nesta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o time cruz-maltino voltou a ser derrotado na Taça Rio, desta vez pelo Nova Iguaçu, por 2 a 0, gols de Léo Salino. O resultado deixa o time cruz-maltino ainda sem pontuar no segundo turno do estadual, nas últimas posições do grupo A. O time da Baixada Fluminense, que luta contra o rebaixamento, passou a somar os seus três primeiros pontos e está em quinto na mesma chave.

Gaúcho, vaiado logo que apareceu seu nome no placar eletrônico do estádio antes da partida, voltou a ser hostilizado junto com o time e a diretoria durante o jogo. Foram ouvidos coros como "Fora, Gaúcho", "Ô Dinamite, quebra meu galho, pega o Gaúcho e vai pra casa do …." e até um "Volta, Eurico". O próximo jogo do Vasco será na outra quarta-feira, contra o Olaria, em Moça Bonita. O Nova Iguaçu enfrentará o Quissamã no mesmo dia, em Macaé.

Leo Salino comemora, Nova Iguaçu x Vasco (Foto: André Mourão/Agência Estado)Léo Salino comemora o seu primeiro gol, para delsolação de Pedro Ken (Foto: André Mourão/Ag. Estado)

Do Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.