banner

Três primos são mortos em bar no Vale Dourado

sonia

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (28), no conjunto Vale Dourado.
Segundo a polícia, vítimas teriam envolvimento com roubos a banco.

Sônia Bar, onde os quatro primos foram baleados e três morreram (Foto: Rafael Barbosa/G1)Sônia Bar, onde os quatro primos foram baleados e três morreram (Foto: Rafael Barbosa/G1)

Três homens foram assassinados e um outro está ferido no hospital após serem baleados em um bar localizado no conjunto Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, os quatro alvejados são primos. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas de acordo com o tenente Rafael Avelino, do 4º Batalhão da PM, todos teriam envolvimento com roubos a bancos e arrombamentos de caixas eletrônicos. A ocorrência foi registrada no início da noite desta quinta-feira (28).

Ainda segundo a polícia, os mortos foram identificados como Romualdo Leite Batista, de 31 anos, Luiz Henrique Ramires Silva, de 33, e João Paulo Fernandes Saldanha, 28. A quarta vítima, Fábio Fernandes Saldanha, sobreviveu aos disparos e encontra-se hospitalizado.

A PM informou que os suspeitos são três homens que se aproximaram num carro de cor preta e atiraram usando pistolas calibre ponto 40, 380 e 9 milímetros. Esta última, armamento de uso restrito do Exército. Encapuzados, eles abriram fogo de dentro do veículo. Os primos estavam no Sônia Bar, que de acordo com o tenente, pertence a uma tia das vítimas.

A polícia realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Do G1 RN


Article Categories:
Polícia

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *