sábado , dezembro 10 2016
Home / RN / Polícia Militar do RN dá início a Operação Metrópole Segura

Polícia Militar do RN dá início a Operação Metrópole Segura

Na manhã desta quinta-feira (07), foi iniciada a Operação Metrópole Segura, realizada pela Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte. A Operação tem como objetivo intensificar as ações preventivas e repressão imediata à prática de infrações penais, especialmente relacionadas aos crimes de homicídio, latrocínio, roubo e tráfico de drogas.

Já no início da Operação foram capturados sete foragidos da justiça, Alex Silva da Fonseca, 25 anos e Carlos Silva Brito, 30 anos, ambos residentes do Passo da Pátria foram capturados em uma barreira policial montada no viaduto do Baldo; Alan Marcos Zico Fonseca da Silva, 24 anos, capturado em barreira montada na Av. Maria Lacerda quando portava uma pistola calibre 380 e ainda em uma motocicleta com queixa de roubo; Rodrigo Pereira da Silva foi preso no município de São Gonçalo do Amarante acusado de vários roubos na região. Ainda na Zona Norte, a PM capturou Francisco Rômulo Francisco de Oliveira, 19 anos e Luiz Ferreira de Franca, 20 anos, ambos acusados de roubo e portando 2 revólveres.

Ainda em São Gonçalo do Amarante, a Polícia Militar fechou um ponto de venda de droga onde foram presos 3 homens, todos respondiam na Justiça em liberdade.

No município de Parnamirim, a Polícia Militar efetuou a prisão de Flávio Gomes Carneiro, 29 anos que também está no regime Semi-Aberto e responde por homicídios e roubos. O mesmo é acusado de vários delitos realizados em Parnamirim nos últimos dias.

Com isso, a Polícia Militar contabiliza a captura de sete foragidos da Justiça, 01 Pistola calibre .380, 3 revólveres calibre .32 e 2 revólveres calibre .38, totalizando 6 armas de fogo, além de 2 motos roubadas apreendidas.
Governo do RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.