sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Polícia: Homem é executado em avenida movimentada de Natal nesta manhã

Polícia: Homem é executado em avenida movimentada de Natal nesta manhã

Segundo a PM, carro parou em sinal e homens dispararam várias vezes.
Polícia procura por suspeitos, que ainda não foram identificados.

Homem foi assassinado dentro de carro em Natal (Foto: Henrique Dovalle/Inter TV Cabugi)Homem foi assassinado dentro de carro em Natal (Foto: Henrique Dovalle/Inter TV Cabugi)

Um homicídio em uma das principais avenidas de Natal prejudicou o fluxo de veículos e provocou temor entre as pessoas que passavam pelo local. Segundo o comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, por volta das 10h15 dois carros pararam em um sinal no cruzamento da avenida Prudente de Morais com a rua Alberto Maranhão, no bairro do Tirol. A polícia ainda não tem informações dos suspeitos e nem da motivação do crime.

"A única coisa que sabemos até o momento é que dois carros pararam no semáforo. Os homens que ocupavam um dos veículos efetuaram vários disparos e fugiram logo em seguida", relatou o coronel Araújo.

A vítima, que ainda não foi identificada, morreu no local. O homem dirigia um Uno amarelo de placas MYN-0220.

O local do crime fica a menos de 2 quilômetros do quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A polícia já está em diligência para tentar localizar e prender os suspeitos.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.