segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Novelas / Novela Salve Jorge: Lívia tentará matar Helô, mas vilã cairá em emboscada

Novela Salve Jorge: Lívia tentará matar Helô, mas vilã cairá em emboscada

Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Lívia (Claudia Raia) achará que se livrou definitivamente de Helô (Giovanna Antonelli), mas terá uma surpresa. A delegada armará uma emboscada para a vilã, que ficará totalmente atordoada quando encontrá-la viva.

Tudo começará quando Rachel (Ana Beatriz Nogueira) descobrir que Lívia e Wanda (Totia Meirelles) são aliadas em crimes relacionados ao tráfico humano. Ao confrontar a chefe da quadrilha, a enteada de Leonor (Nicette Bruno) acabará assassinada, não sem antes contar tudo para a delegada.

A policial, então, acusará Lívia do assassinato. Cínica, a traficante fingirá que ficou ofendida e dirá que está sendo perseguida porque Helô tem ciúmes de Stênio (Alexandre Nero). Aconselhada por Ricardo (Alexandre Barros), a delegada pedirá desculpas à vilã e dirá que anda muito nervosa com seus problemas pessoais.

A traficante desconfiará da atitude e resolverá matar a rival. Ela chamará Helô para um encontro e pedirá a ajuda de Russo (Adriano Garib) para executar o crime. A delegada, entretanto, desconfiará da situação e armará uma cilada.

A mãe de Drika (Mariana Rios) colocará um boneco em seu carro no ponto combinado, com peruca e roupas iguais às suas. O veículo, então, será alvejado por Russo e seus capangas. Ao encontrar a policial viva, Lívia ficará chocada.

Patricia Kogut do O Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.