domingo , dezembro 11 2016
Home / Novelas / Novela Lado a Lado, resumos dos capítulos finais, quinta e sexta(07 e 08 de março).

Novela Lado a Lado, resumos dos capítulos finais, quinta e sexta(07 e 08 de março).

Saiba tudo o que vai acontecer na reta final de Lado a Lado.

A novela Lado a Lado chega ao fim nesta sexta-feira e vai deixar saudades. Depois de meses acompanhando uma bela trama, com passagens da História do Brasil que poucos conheciam, lindos romances e muitas cenas inesquecíveis, chega a hora de nos despedirmos de Laura, Isabel, Edgar, Zé Maria, Albertinho, Constância e tantos outros personagens marcantes.

Quer saber tudo o que vai acontecer nos últimos capítulos? Se você é curioso e não aguenta esperar até sexta-feira, confira os principais desfechos da trama de João Ximenes Braga e Cláudia Lage:

Edgar e Laura: No capítulo de hoje, o mocinho finalmente descobre o paradeiro da amada e a tira do sanatório. Constância, ao ver que a filha está recebendo o mesmo tratamento dos outros pacientes, se arrepende da internação e confessa tudo ao genro, que salva a moça. Nos últimos capítulos, o casal revoga o divórcio e faz uma festa para comemorar o "recasamento".

Albertinho: No capítulo de hoje, ele rompe o noivado com Esther e se liberta de vez dos desmandos da mãe. O futuro amoroso do janota ainda é incerto, mas tudo indica que ele irá se entender com Gilda…

Laura e Isabel: Depois da armação de Constância, Isabel acusou Laura de traição e rompeu de vez com a amizade. Porém, após descobrir o que a amiga passou no sanatório, Isabel deixa a mágoa de lado e as duas fazem as pazes.

Zé Maria e Isabel: Após tentar se relacionar com Fátima, o capoeira não consegue esquecer seu grande amor. Ele procura Isabel e diz que sabe que ela mentiu para não vê-lo sofrer. Nos últimos capítulos, o casal se entende com Albertinho, assim, os três fazem uma trégua por amor a Elias.

Constância: A vilã acaba sozinha e isolada na casa de campo da família. Albertinho descobre o caso da mãe com Umberto e rompe de vez com ela. Laura, é claro, não tem mais a menor chance de se entender com a mãe após tudo o que ela lhe fez. Até Elias descobrirá a verdadeira face da avó ao vê-la sendo preconceituosa com seus amigos do morro. Na reta final, Assunção humilha a esposa e a obriga a fazer todo o serviço doméstico. Depois disso, ele a expulsa de casa, assim, a ex-Baronesa se abriga no campo e fica o resto de seus dias sozinha.

Catarina e Fernando: A dupla de vilões andou sumida, mas volta a ter destaque nos capítulos finais. A cantora passa a perna no amante e tenta fugir do país sozinha e com todo o dinheiro que ganhou de Edgar. Porém, ela é presa antes de embarcar e vai parar atrás das grades. Decepcionado com a traição, Fernando se nega a ajudará e a deixa mofando na cadeia.

Berenice: Como já adiantamos, a invejosa sofrerá humilhações de todos os lados na reta final. Bonifácio se nega a comprar uma casa pra ela e diz que a moça não vale mais do que algumas joias baratas. Já Caniço, ao descobrir a traição da noiva, a expulsa do barraco e faz um escândalo no morro. Sem saída, ela a irmã Zenaide são obrigadas a trabalhar duro para se sustentarem. Caniço também não escapa impune e acaba sendo preso pelos furtos que comete na cidade.

Teatro Alheira: Deve vir à tona a verdade sobre a paternidade de Luciano. O rapaz é filho de Frederico, mas também acaba adotando Mário como um segundo pai, já que a Diva aceita se casar com o diretor da Companhia. Mais uma família moderna em pleno ano de 1910…

Sandra: A jovem finalmente confessa a Teodoro que é a verdadeira mãe de Ângelo. O rapaz perdoa a esposa, mas explica que o menino continuará sendo criado como filho de Tereza, para manter o bom nome da família.

Fonte: Blog dos noveleiros via Ceará em Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.