sábado , dezembro 10 2016
Home / Celebridades / Novela Guerra dos Sexos: Prestes a mostrar corpaço em cena, Ximenes dá a dica: ‘Não como tanto doce’

Novela Guerra dos Sexos: Prestes a mostrar corpaço em cena, Ximenes dá a dica: ‘Não como tanto doce’

Com corpo invejável, atriz conta que não abre mão de uma boa alimentação, mesmo sem malhar: ‘Minha academia tem sido Guerra dos Sexos’

Toda trabalhada na sensualidade, Juliana vai enlouquecer ainda mais Nando (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)Toda trabalhada na sensualidade, Juliana vai enlouquecer ainda mais Nando (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)

Já imaginou Juliana abandonando seus looks formais e sensualizando ao melhor estilo dançarina de cabaré, com roupas bem justinhas e uma coreografia provocante? Pois é isso mesmo que a bela vai fazer no capítulo de Guerra dos Sexos que vai ao ar nesta quinta-feira, 21 de março. Todo este “sexy appeal”, com certeza, vai deixar o pobre Nando (Reynaldo Gianecchini) ainda mais confuso e apaixonado!

Atriz mostra o seu corpão na cena (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)Atriz mostra o seu corpão na cena
(Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)

Tanta sensualidade exigiu de Mariana Ximenes uma nova faceta para sua personagem, bem diferente do estilo moderno e romântico usual da executiva da Charlô’s. E como não poderia deixar de ser, o novo look a deixou mais bela, valorizando ainda mais o corpo escultural.

Adepta da malhação e do pilates, a atriz confessa que não tem tido muito tempo para academia em função do ritmo intenso das gravações: “Minha academia tem sido Guerra dos Sexos”, brinca ela, que traz em sua bela silhueta oito anos de balé clássico, além de dança moderna e expressão corporal. “Eu gosto de malhar e preciso, até por uma questão de saúde. Mas não tem dado. As gravações têm sido muito corridas e, depois de gravar, acabo priorizando o meu sono.”

Enquanto não sobra tempo para trabalhar o corpo, a atriz investe em uma alimentação saudável, mas sem exageros: “Gosto de coisas saudáveis. Se eu puder ter uma alimentação com produtos orgânicos, priorizando o peixe, é sempre melhor. Mas não consigo tirar a carne nem o doce da minha alimentação. Só que não como tanto doce. Quando estou com vontade como dois pedaços de chocolate e fico saciada”, entrega ela.

Atriz diz que não tem tido tempo para malhação (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)Atriz diz que não tem tido tempo para malhação (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)

Se na ficção Juliana vai abusar de toda sensualidade em uma cena pra lá de “caliente”, na vida real Mariana conta que isso não é uma questão tão presente: “Na verdade, você ser ou não sensual é uma coisa que os outros veem em você. Esta não é minha prioridade. Uso a sensualidade mais como um instrumento do meu trabalho. Fora disso, sou do jeito que sou e não fico pensando nisso 24 horas por dia. Uso a minha sensualidade nos momentos certos. E não confundo isso com vulgaridade.”

TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.