segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Futebol / Netinho marca e América vence o ABC no primeiro clássico com o rival

Netinho marca e América vence o ABC no primeiro clássico com o rival

Netinho marcou de falta o gol da vitória alvirrubra sobre o ABC. Jogador acredita que o time tem um grupo forte e pode conquistar o bicampeonato

Autor do gol na vitória por 1 a 0 do América-RN sobre o ABC, o meia Netinho pôde, enfim, reencontrar o futebol. Após ficar mais de um mês fora dos gramados, devido a uma lesão na mão direita, o meia havia feito sua última partida pelo alvirrubro no empate contra o Vitória, ainda pela Copa do Nordeste, inclusive marcando o gol americano.

Feliz pelo retorno aos gramados, Netinho falou em dar a volta por cima neste ano e planeja novas vitórias. O jogador, que quase saiu do clube, após a crise financeira anunciada pelo presidente Alex Padang no início deste ano, contornou a situação e diz estar focado em conquistar o bicampeonato estadual

– Não tenho nem palavras para dizer o que estou sentindo nesse momento. Não é só por ter ficado um mês e meio fora de campo, mas pela situação de quase ir embora, sem poder mostrar todo o meu futebol, mas a diretoria me deu todo o respaldo, o treinador Roberto Fernandes também e eu só poderia fazer uma coisa, que era entrar em campo e fazer o meu melhor. Isso mostra a nossa força e a disposição em brigarmos pelo bicampeonato – conta o jogador ao GLOBOESPORTE.COM.

Jogadores do América-RN comemoram gol contra o ABC (Foto: Jocaff Souza)Jogadores do América-RN comemoram gol contra o ABC (Foto: Jocaff Souza)

Ainda restabelecendo a forma física ideal, Netinho falou que o técnico Roberto Fernandes pediu que ele jogasse no “limite”, mas que conseguiu encontrar na sua especialidade o detalhe para assegurar a vitória no Clássico Rei: a bola parada.

– Fisicamente eu não estava na minha melhor forma. O Roberto falou que se eu jogasse pelo menos dez minutos, que jogasse no meu limite e fui abençoado, porque um clássico é decidido no detalhe. Aquela bola parada foi divina e pude fazer esse gol. Essa vitória mostrou que o nosso grupo é muito forte e que nós estamos nesse campeonato para sermos campeões – conclui.

Do Globo Esporte RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.