terça-feira , dezembro 6 2016
Home / RN / Natal: Unidade de Saúde de Pirangi discute saúde da mulher

Natal: Unidade de Saúde de Pirangi discute saúde da mulher

Para marcar o Dia Internacional de mulher (8 de março) a Unidade de Saúde de Pirangi, da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, realiza de 7 a 13 de março diversas atividades de promoção à saúde, no Centro de Convivência da unidade e escolas de Natal. A semana comemorativa terá palestras, vacinação contra a hepatite B e distribuição de camisinhas, entre outras ações, no período da manhã e tarde.
“Nessa data, a equipe da unidade além de homenagear, resolveu dispor às entidades de representação política de mulheres do bairro, para discutir os problemas de saúde das mulheres, focando o debate na qualidade de vida, prevenção do câncer, gravidez precoce, entre outros temas”, afirmou a diretora da Unidade de Saúde de Pirangi, Amônia Nagib.
Outros temas que serão abordados são “Sexualidade e Cuidados com a Saúde da Mulher; Alimentação Saudável; Como Evitar as DSTs; Violência Contra a Mulher; Cuidados com a Saúde Bucal na Gestação; Prevenção do Câncer de Mama e métodos Contraceptivos”.
A Unidade de Saúde de Pirangi fica situada na Avenida São Miguel dos Caribes, 4650, Pirangi, região do Distrito Sanitário Sul.

Prefeitura do Natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.