sábado , dezembro 3 2016
Home / Bizarro / Na Escócia um gato retorna para casa após entrar em van por acidente e viajar 200 km

Na Escócia um gato retorna para casa após entrar em van por acidente e viajar 200 km

‘Tigger’ foi encontrado em carro de escocês que fazia limpeza de móveis.
Órgão de proteção aos animais conseguiu rastrear donos usando microchip.

Um gatinho de dois anos foi devolvido aos donos após uma viagem acidental de mais de 200 km entre duas cidades na Escócia, depois que o animal entrou na van de um homem contratado para fazer limpeza dos móveis de uma casa.
Iain Binnie, de 35 anos, contou à Sociedade Escocesa de Prevenção da Crueldade aos Animais que, após terminar o trabalho em uma casa em Dedridge, o homem só descobriu o pequeno “Tigger” na manhã seguinte em casa, enquanto o animal miava pela porta do veículo.

'Tigger' entrou por acidente em uma van e acabou sendo encontrado mais de 209 km longe de casa (Foto: Divulgação/Scottish SPCA)‘Tigger’ entrou por acidente em uma van e acabou sendo encontrado mais de 209 km longe de casa (Foto: Divulgação/Scottish SPCA)

No mesmo dia, Iain levou o bichano para um abrigo da SEPCA, e, a partir de um microchip na pele do animal, veterinários conseguiram rastrear os donos de Tigger, que moravam em West Lothian, a 209 km dali. “Nossa filha Jade colocou cartazes em todo lugar, mas felizmente ele voltou para nós pouco depois”, contou Leanne Jamieson, de 33 anos.
Os donos afirmaram que essa não é o primeiro “sumiço” de Tigger, e que agora tomarão mais cuidado com o animal.

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.