quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / RN / Motocicletas do trânsito de Currais Novos serão levadas para Caicó

Motocicletas do trânsito de Currais Novos serão levadas para Caicó

Currais Novos tornou-se uma cidade violenta, só que a policia está fazendo o trabalho de prender (deter) os criminosos e os mesmos são soltos imediatamente ou as vezes nem presos ficam. E na manhã de hoje (13), a cidade recebeu mais um baque, no tocante a segurança pública.

As duas motos Lander, usadas pelo Grupamento de trânsito, que atendem as cidades de Currais Novos, São Vicente, Lagoa Nova, Cerro Corá, Bodó, Acari, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Santana do Seridó e Equador, foram solicitadas pelo  Major Silva Neto, comandante do 3º DPRE de Caicó, e ainda hoje a tarde deverão ser encaminhadas para esta cidade, onde permanecerá apenas uma viatura para atender todas as 09 cidades do Seridó Oriental, que tem uma área 3.777,267 km² e uma população estimada em 118.000 habitantes, o que dificulta o deslocamento de apenas uma viatura.

O Blog Jota Dantas.com entrou e contato como o Major Silva Neto e o telefone deu fora de área ou desligado e não foi possível saber do comandante o real motivo da retirada dos transportes.

Fonte: Jota Dantas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.