terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Nacional / Morre aos 66 anos o cantor Emílio Santiago; Velório será na Câmara de Vereadores

Morre aos 66 anos o cantor Emílio Santiago; Velório será na Câmara de Vereadores

image

O corpo de Emílio Santiago será velado nesta quarta-feira (20) às 12h na Câmara de Vereadores, na Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro, cidade onde o cantor nasceu e morreu.

Segundo a assessoria do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, onde o cantor estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 7 de março, Emílio morreu às 6h30 da manhã. Ele teve complicação no quadro clínico de AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico – quando falta circulação de sangue no cérebro.

Amigo do cantor, Márcio Tadeu afirmou que o velório será aberto para que o público possa prestar as últimas homenagens. O enterro está marcado para às 11h da quinta-feira (21), no Cemitério Memorial do Carmo, no túmulo que Emílio comprou em 2006 para a mãe.

"Meu irmão, amigo e companheiro se foi, quero pedir a Deus que o receba com muito carinho e respeito. Quero comunicar que o prefeito Eduardo Paes e o vereador Jorge Felippe (PMDB), cederam a Câmara Municipal hoje a partir do 12h", disse Tadeu

UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.