quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Celebridades / Miguel Alvarez, argentino do ‘BBB’ ainda não falou com Fani: ‘Quero me explicar’

Miguel Alvarez, argentino do ‘BBB’ ainda não falou com Fani: ‘Quero me explicar’

Miguel Alvarez disse que ainda não conseguiu entrar em contato com seu affair na casa. Fani foi eliminada do reality show no domingo, 17.

Miguel Alvarez Borquez, o argentino do BBB 13 (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Miguel Alvarez (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Miguel Alvarez, o argentino que participou do”BBB13″, ainda não conseguiu falar com Fani, eliminada do reality show no domingo, 17. Pelo telefone, ele contou ao EGO que pretende se encontrar com ela e esclarecer o mal-entendido, já que a participante ficou decepcionada ao saber que Miguel era ator. “Quero me explicar”, disse.
Logo após a eliminação, Fani ficou surpresa e abriu um sorriso ao descobrir que Miguel mudou o visual para esperá-la fora do programa.
“Eu vivi intensamente e, se ele continuasse no programa, eu iria continuar com ele. Pedi tanto um argentino e, quando ele entrou, eu sabia que era para mim. Agora aqui fora eu vou ver qual é a dele, se tem realmente a ver comigo. Se não for legal, eu pulo fora. Fiquei meio decepcionada depois que descobri que ele era ator”, disse.
Do EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.