sábado , dezembro 10 2016
Home / Bizarro / Ladra faz imagens cômicas em iPad roubado e dono ‘posta’ fotos na web; Confira

Ladra faz imagens cômicas em iPad roubado e dono ‘posta’ fotos na web; Confira

Allen Engstrom começou a receber ‘caretas’ da ladra em seu iPhone.
Americano publicou fotos no Facebook e tenta identificar responsável.

Morador de North Little Rock, no estado de Arkansas, o americano Allen Engstrom teve o iPad roubado em uma viagem realizada entre Phoenix e Denver em fevereiro. Contudo, o homem começou a receber no celular fotos da própria ladra, e agora espera identificar a mulher e recuperar seu tablet.

'Caretas' da mulher que roubou iPad de Allen foram enviadas para o celular do dono (Foto: Reprodução)‘Caretas’ da mulher que roubou iPad de Allen foram enviadas para o celular do dono (Foto: Reprodução)

Allen contou à emissora “ABC” que, tempo depois de ter o aparelho roubado no voo, o filho mostrou a mãe que fotos de uma mulher estavam surgindo em outro dispositivo da Apple da família. O homem explicou que, devido a um serviço de sincronização de fotos,  todas as fotos tiradas pela mulher estavam indo direto para o celular de Engstrom.

'Esta pessoa maravilhosa que roubou o meu iPad continua a tirar fotos glamorosas de si mesma', escreveu Engstrom em seu perfil no Facebook (Foto: Reprodução)‘Esta pessoa maravilhosa que roubou o meu iPad continua a tirar fotos glamorosas de si mesma’, escreveu Engstrom em seu perfil no Facebook (Foto: Reprodução)

O americano começou a postar as fotos tiradas pela ladra em seu perfil no Facebook, na esperança de que a mulher seja identificada. Algumas das fotos, que mostram a gatuna em poses e caretas curiosas, começaram a se espalhar pela rede, atingindo mais de 1.800 compartilhamentos na rede social.

Allen Engstrom espera identificar a responsável do roubo ao divulgar as imagens, que foram compartilhadas mais de 1.800 vezes (Foto: Reprodução)Allen Engstrom espera identificar a responsável do roubo ao divulgar as imagens, que foram compartilhadas mais de 1.800 vezes (Foto: Reprodução)

“Esta pessoa maravilhosa que roubou o meu iPad continua a tirar fotos glamorosas de si mesma sem saber que estou fazendo um backup no meu iPhone. Então, naturalmente, estou as espalhando por todo mundo”, escreveu Allen em uma das imagens.

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.