sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Identificada mulher que é mantida refém por foragido na Grande Natal

Identificada mulher que é mantida refém por foragido na Grande Natal

Familiares de Jorcinara Cibelle da Silva falaram com o G1.
Tia confirmou que ela tem três filhos, é usuária de drogas e mora na rua.

Casa onde Alexsandro manteve mulher refém e a foto do próprio foragido (Foto: Fernanda Zauli/G1 e Divulgação/PM do RN)Casa onde Alexsandro mantém Jorcinara CIbelle refém e a foto do próprio foragido

A mulher mantida como refém dentro de uma residência em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, foi identificada. Familiares dela foram até a rua 31 de Março, onde a polícia armou campana, e lá conversaram com o G1. O nome dela é Jorcinara Cibelle da Silva, de 20 anos, mãe de três filhos. Ela é mantida em cárcere privado desde as 18h desta quinta-feira (28) pelo foragido da Justiça Alexsandro Silva de Lima.

De acordo com a irmã de Jorcinara, ela é usuária de crack e é moradora de rua. A irmã também disse que a mãe não aceita Jorcinara em casa por causa do vício. Ela é viciada em drogas há sete anos e tem três filhos, um de cinco anos, outro de dois e outro de três, todos de pais diferentes.

Erica Cristian, tia de Jorcinara, afirmou que ela esteve na casa da mãe por volta das 10h desta quinta (28), na companhia de Alexsandro Silva. Erica também contou que Jorcinara pediu R$ 5,00 à mãe, que negou. “Ela disse à mãe que Alexsandro iria zombar dela, caso não conseguisse o dinheiro”, detalhou. “Ela aparentava estar drogada e ele bêbado, com duas latas de cerveja na mão”, acrescentou.

Em seguida, ainda segundo os parentes, Alexsandro chamou a jovem para ir em embora, dizendo para ela “não baixar a cabeça pra mãe”. Depois disso, os familiares não a viram mais.  “A gente sabia que ia dar nisso. Drogas só leva à morte ou à prisão”, lamentou Erica.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.