sábado , dezembro 10 2016
Home / Novelas / Guerra dos Sexos: Isadora é pega em flagrante fuxicando no escritório de Felipe

Guerra dos Sexos: Isadora é pega em flagrante fuxicando no escritório de Felipe

A gata dá uma desculpa qualquer e o bonitão, todo apaixonado, acredita

Ronaldo pega Isadora com a boca na botija (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)Ronaldo pega Isadora com a boca na botija (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)

Isadora (Antonia Morais) está cumprindo direitinho sua função de espiã de Charlô (Irene Ravache) na diretoria da loja. Atrás de pistas que provem as sabotagens de Otávio (Tony Ramos), ela invade a sala do chefão da Charlô’s e nem pensa duas vezes antes de dar uma boa vasculhada no computador de Felipe (Edson Celulari). Que ideia! Na mesma hora,Ronaldo (Jesus Luz) entra na sala e flagra a amada com a boca na botija. “ procurando o que no computador do Felipe?”, pergunta.

Isadora dá aquela vasculhada no computador de Felipe (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)Isadora dá aquela vasculhada no computador de Felipe (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)

Espertinha que só, Isadora inventa uma desculpa qualquer, dizendo que seu computador deu defeito. E não é que o bonitão de olhos azuis acredita? A gata capricha na cara de santa para checar se Felipe não vai ficar sabendo do bafão. “Você não vai falar pra ele, vai?”, sonda. “Claro que não”, promete ele, todo carinhoso.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda-feira, 1º de abril

Fonte: TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.