quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / RN / Governadora prestigia lançamento da novela Flor do Caribe em evento no Iate Clube

Governadora prestigia lançamento da novela Flor do Caribe em evento no Iate Clube

Na noite deste sábado (9), a governadora Rosalba Ciarlini prestigiou o lançamento de ‘Flor do Caribe’, próxima novela global a estrear na segunda-feira (11), na faixa das 18h, e ambientada em solo potiguar. Realizada no Iate Clube de Natal, a cerimônia de lançamento contou com a presença da atriz Bete Mendes que interpreta, na trama, a personagem dona Olívia e a da atriz revelação eleita pelo prêmio Melhores do Ano, a potiguar Titina Medeiros.
Para a governadora Rosalba Ciarlini, a exibição de cenas gravadas no Rio Grande do Norte em uma novela global irá contribuir para impulsionar o turismo nacional e internacional. “Nós temos que divulgar cada vez mais as nossas belezas e essa é uma oportunidade única, pois com certeza essa novela terá um índice de audiência altíssimo e levará as belezas do nosso Estado para todo o Brasil e para o exterior. As imagens são belíssimas e retratam fielmente toda a riqueza da nossa gente e das nossas paisagens. Tudo isso vai ser muito convidativo para que as pessoas possam querer vir conhecer o Rio Grande do Norte”, afirmou a chefe do Executivo Estadual.
Presente no lançamento da nova novela, a atriz Bete Mendes falou da felicidade em participar da novela e de vir à Natal para fazer o lançamento da trama na capital potiguar. “Para mim, é um prazo imenso integrar o elenco desta novela que tem cenas tão lindas gravadas no Rio Grande do Norte. Além disso, é uma alegria ainda maior poder vir aqui apresentar a novela a vocês”, pontuou Bete Mendes.
Durante o lançamento, a governadora esteve acompanhada do secretário chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, da secretária extraordinária de Cultura, Isaura Rosado e do secretário de comunicação, Edilson Braga.
FLOR DO CARIBE
Ambientada entre as belas paisagens do Rio Grande do Norte, a trama escrita pelo autor Walther Negrão e dirigida por Jayme Monjardim, se apóia no triângulo amoroso formado por Ester (Grazi Massafera), Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Igor Rickli).
Ao todo, foram oito cidades e cerca de dois mil quilômetros percorridos para gravar as cenas da novela no Rio Grande do Norte, durante pouco mais de 40 dias. Entre as principais locações utilizadas pela equipe da trama estão a fictícia Vila dos Ventos, que fica entre as dunas do Rosado e de Jenipabu, além da base área de Parnamirim, a Mina Brejuí, as salinas de Macau, o município de Currais Novos e, ainda, o mar de Pipa e de Baía Formosa.

Do Governo do RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.