quarta-feira , dezembro 7 2016
Home / Nacional / Goiás: Motorista morre em acidente ao viajar para velório da mãe.

Goiás: Motorista morre em acidente ao viajar para velório da mãe.

Um passageiro do veículo também morreu após colisão com caminhão.
Acidente aconteceu em ponte da BR-153, entre Goiás e Minas Gerais.

Dois homens, de 43 e 50 anos, morreram, na quarta-feira (14), após se envolverem em um acidente com um caminhão na BR-153, em .uma ponte que liga Itumbiara, no sul de Goiás, a Araporã, em Minas Gerais. Uma das vítima, que dirigia o carro da empresa onde trabalhava, tinha acabado de receber a notícia da morte da mãe e estava indo de Uberlândia (MG) para o velório, em Goiânia. O motorista e o colega morreram na hora.
O carro ficou completamente destruído e, por pouco, o caminhão não caiu no Rio Paranaíba. O motorista do caminhão não quis gravar entrevista, mas contou que foi tudo muito rápido. Ele acredita que só permaneceu na pista porque o veículo não estava carregado.
De acordo com informações de testemunhas, o veículo de passeio estava em alta velocidade e perdeu o controle ao entrar na ponte. Em seguida, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão.
“O motorista do caminhão tentou desviar de todo jeito, mas não conseguiu”, relava o motorista João Batista Silva, que presenciou o acidente.
Os bombeiros tiveram de jogar serragem para não deixar o óleo que vazou do caminhão se espalhar pela ponte. A BR-153 ficou interditada e um congestionamento de mais de 10 km se formou nos dois sentidos da pista. O carro só foi retirado depois de duas horas. A retirada do caminhão aconteceu cerca de 20 minutos depois.
Do G1 GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.