terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Futebol / Fluminense empata com Huachipato em casa e completa seis partidas sem vitórias no Engenhão.

Fluminense empata com Huachipato em casa e completa seis partidas sem vitórias no Engenhão.

Oportunidades de gol não faltaram para o Fluminense sair de campo com a vitória sobre o Huachipato, nesta quarta-feira, no Engenhão. No entanto, o Tricolor só fez um, levou outro e foi muito vaiado no fim do jogo por sua torcida, que saiu insatisfeita com o placar de 1 a 1. Gritos de "time sem vergonha" foram ouvidos logo após o apito final. Apesar disso, o Flu chegou a sete pontos e, com um jogo e um ponto a mais que o Grêmio, é o líder do Grupo 8 da Taça Libertadores. O time chileno soma quatro pontos e está em terceiro na chave.

O Fluminense completou seis jogos seguidos sem vencer no Engenhão, que recebeu 13.678 torcedores (10.991 pagaram ingresso e proporcionaram renda de R$ 261.980). Neste ano, o time carioca só conseguiu sair de campo com os três pontos no estádio do Botafogo na primeira partida, contra o Olaria (3 a 1). Depois, foram quatro empates e duas derrotas, incluindo Taças Guanabara e Libertadores.

– Tem que respeitar. Eles (Huachipato) ganharam do Grêmio lá (no Sul). Não ia achar que iria chegar aqui hoje e golear só porque o Grêmio goleou (o Caracas) ontem. O empate está bom porque hoje somos líderes. Só depende de nós – tentou minimizar o meia Thiago Neves.

Grêmio e Caracas (este último tem três pontos) ainda jogarão pela quarta rodada, na próxima terça-feira, às 21h30m (de Brasília), na Venezuela. O Fluminense enfrenta o time gaúcho na quinta e penúltima rodada da chave somente no dia 10 de abril. O próximo compromisso do Tricolor será apenas em 17 de março, contra o Audax, no Engenhão, pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Do Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.