domingo , dezembro 4 2016
Home / Televisão / Fã se demite do emprego para ver atriz Gaby Spanic; conheça histórias

Fã se demite do emprego para ver atriz Gaby Spanic; conheça histórias

Para chegar perto de seus ídolos, eles fazem qualquer coisa. Fã que é fã sabe tudo o que o seu artista preferido gosta e é capaz de tomar decisões que mudem suas próprias vidas. Quando o ídolo mora longe do país e o fã sabe que esta seja talvez a sua única chance de vê-lo de perto, ele chega a viajar horas de ônibus e até a pedir demissão do emprego.
E foi exatamente isso que fizeram Izabella Mendes, Aline Palharim e Priscila Henriques, que são loucas por Gaby Spanic, a estrela de A Usurpadora. Durante a passagem da atriz pelo Brasil para participar do Domingo Legal, as três sortudas foram escolhidas para ir a um jantar especial com a atriz em São Paulo realizado pela produção do programa.


Gaby encontra as fãs (Foto: Adolfo Nomelini/SBT)


(Apesar de o jantar ter sido na noite de quinta, 14 de março, as loucuras começaram muito antes deste grande encontro. Aos 22 anos, Priscila, que é estudante de psicologia, pediu demissão no emprego para conseguir ir ao aeroporto na chegada de Gaby: "Eu tinha uma reunião e não podia faltar. Eles queriam que eu fosse, e eu falei que não ia. Eles me falaram que não tinha como e eu me demiti", conta.

Eu sempre pedia nas minhas orações para conhecer a GabyPriscilla

Priscila, que também faltou na faculdade para ir ao jantar, foi escolhida no aeroporto para ir ao encontro com Gaby. Ansiosa, poucos minutos antes do grande momento, ela contou por que achava que havia sido escolhida: "Acho que tudo tem uma explicação. Tem também a mão de Deus. Eu sempre pedia nas minhas orações para conhecer a Gaby e acho que Deus deu uma forcinha para eu realizar meu sonho", disse. Fã desde a infância, Priscila assistiu à novela todas as vezes em que o SBT a exibiu: "Sei todas as frases", relembrou.

Izabella, de 20 anos, saiu na noite de quarta-feira, 13 de março, de Belo Horizonte (MG) para ir ao aeroporto na manhã seguinte em São Paulo encontrar Gaby Spanic e participar da plateia do Domingo Legal: "Estou virada porque tem duas noites que eu estou organizando isso e não durmo", afirmou.
Ela conta que assistiu à trama pela primeira aos 6 anos e, atualmente, prepara-se para começar a faculdade de letras em agosto: "Escolhi espanhol por causa dela", revelou a fã, que já sabe falar bem a língua estrangeira.


Priscila, Gaby, Aline e Izabella (Foto: Adolfo Nomelini/SBT)

O encontro das três fãs com Gabriela comprova que A Usurpadora ultrapassa gerações. A mais novas delas é a Aline. Aos 17 anos, ela, que também é estudante de letras, contou que tinha 3 anos quando viu a trama pela primeira vez: "Não sei como, mas eu entendia a novela, cortei o cabelo igual. Adorava e assisti todas as vezes que o SBT passou. E eu nunca pensei que eu fosse estar aqui. Estou muito ansiosa", disse.

Nunca pensei que eu fosse estar aqui. Estou muito ansiosaAline

Alguns minutos depois desta conversa, Gabriela Spanic entrou no restaurante e foi recebida com lágrimas, sorridos, presentes e muito carinho das três jovens que sabem tudo sobre a vida da atriz.
Durante algumas horas, Priscila, Izabella e Aline realizaram sonhos e dividiram histórias que talvez só quem já teve um ídolo consiga entender. Sonhos proporcionados pelo Domingo Legal e que serão levados com elas para sempre.

Do SBT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.