domingo , dezembro 4 2016
Home / Polícia / Em Parelhas a Policia Militar prende mototaxista e faz apreensão de armas e drogas

Em Parelhas a Policia Militar prende mototaxista e faz apreensão de armas e drogas

Por volta das 10h40 deste Sábado (30), a Polícia Militar de Parelhas recebeu informações de que o senhor ANTONIO ANASTÁCIO DINIZ (ANTONIO DINIZ), DE 63 ANOS, mototaxista, natural de Parelhas, residente no Bairro Cruz do Monte, estaria chegando a cidade de Parelhas transportando drogas.
A PM montou uma barreira na RN que liga as cidades de Parelhas a Jardim do Seridó, onde conseguiu prender o acusado.
No momento da abordagem policial foi encontrado com o mesmo aproximadamente 120 gramas de Crack, R$ 229,00 em espécie e um bom volume de moedas.
A Polícia Militar conduziu o acusado até sua residência localizada no Bairro Cruz do Monte em Parelhas onde lá foram encontrados: 01 revolver calibre 38 com seis munições, 01 pistola 635 com sete munições, 09 aparelhos celulares, 11 baterias de celular e 10 carregadores de celular.
Segundo o acusado as armas seriam para sua própria defesa pois tem inimigos. Ainda segundo o acusado a droga seria para um cidadão aqui de Parelhas que está sendo procurado pela Polícia.
O momento da abordagem o acusado conduzia uma moto modelo Honda 150 de cor vinho de placa OVE 1470 Campina Grande PB, que foi também apreendida. Todo o material apreendido junto com o acusado foram encaminhados para o Quartel da Polícia Militar de Parelhas e logo em seguida foram conduzidos para a DP de Caicó.
Fonte: Blog do Marcos Silva

Fonte: Blog do Marcos Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.