sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Novelas / Dias contados para o “Pescoço” em Salve Jorge; Delzuite expulsa o malandro de casa a vassouradas

Dias contados para o “Pescoço” em Salve Jorge; Delzuite expulsa o malandro de casa a vassouradas

A costureira descobre que ele inventou que a avó morreu para poder ir ao cinema com Maria Vanúbia

Delzuite expulsa Pescoço a base de vassouradas (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Delzuite expulsa Pescoço à base de vassouradas (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Quem procura acha… E o que Pescoço (Nando Cunha) vai encontrar é uma boa vassourada!Lurdinha (Bruna Marquezine) descobriu toda a armação do malandro para poder ir ao cinema com Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues). Ela vê uma notícia na internet e, na foto, estão Pescoço e a periguete.

O malandro também deu muito azar! No dia em que ele inventou que a avó morreu para conseguir o "vale-night", houve uma tentativa de assalto no cinema e eles foram fotografados.

Lurdinha e Delzuite descobrem mentira de Pescoço (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Lurdinha e Delzuite ‘atacam’ Pescoço depois de descobrir mentira (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Quando Delzuite (Solange Badim) percebe que caiu na lorota, perde a cabeça. Cheia de ódio, ela pega uma vassoura e enxota o malandro de casa: "Tu vai pra fora! Vai pra fora!"

Os vizinhos assistem à cena chocados e Lurdinha, que acreditou na historinha inventada por Pescoço, ainda fica sem os 50 reais que emprestou para ajudar no enterro.

É… Parece que esse malandro é mané! Mas será que depois Delzuite vai perdoar como sempre? Não perca esta divertida cena, que vai ao ar no sábado, 30 de março

Fonte: TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.