terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Novelas / Confusão em Salve Jorge: Ayla arma barraco para cima de Bianca e Zyah

Confusão em Salve Jorge: Ayla arma barraco para cima de Bianca e Zyah

A turca vê a rival dançando em restaurante e perde as estribeiras

Bianca arrasa na dança e encanta no restaurante de Cyla (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Bianca arrasa na dança (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Receita para um bom barraco: deixe Bianca (Cleo Pires) dançar na frente de Zyah (Domingos Montagner) em um restaurante e mande Ayla (Tânia Khalill) atrás do marido. Com direito a gritaria e muitos beliscões, até Sarila (Betty Gofman) e Maitê (Cissa Guimarães) entraram na confusão!

O olhar sedutor da gata deixa Zyah enfeitiçado (Foto: Salve Jorge/TV Globo)O olhar sedutor da gata deixa Zyah enfeitiçado (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Em casa, a briga continua e Ayla não deixa barato para o marido: “Ela fez isso para me provocar, para pisar em mim, para me humilhar! E fez também porque você estava lá, você podia ter levado os seus turistas para outro restaurante.” Zyah não aguenta mais tanta discussão e volta ao restaurante para buscar os turistas.

O barraco come solto na porta do restaurante (Foto: Salve Jorge/TV Globo)O barraco come solto na porta do restaurante

Farid (Jandira Martini) ouve tudo e aconselha Ayla a dançar para Zyah também. Será que ela vai ouvir a voz da experiência e fazer o que a matriarca diz? Não perca estas cenas, que vão ao ar sábado, 30 de março.

Do TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.