sábado , dezembro 3 2016
Home / Futebol / Brasil de tantos testes cede empate para a Itália; 2 x 2 e ainda continua sem um time base

Brasil de tantos testes cede empate para a Itália; 2 x 2 e ainda continua sem um time base

image

Ainda não foi nesta quinta-feira que a Seleção Brasileira voltou a vencer um adversário de tradição. No segundo amistoso sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o ainda desentrosado time canarinho até abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo de jogo contra a Itália, com gols de Fred e Oscar. Mas De Rossi e Balotelli igualaram a partida em 2 a 2 na etapa complementar, na cidade suíça de Genebra.

À procura de uma formação ideal para a Seleção, Felipão promoveu uma série de testes no decorrer do amisto. O veterano Kaká foi a primeira aposta do treinador, na vaga de Oscar, mas não chegou a encantar – como já não havia feito o seu concorrente Ronaldinho Gaúcho na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra. A entrada de Fernando como titular da contenção do meio-campo também não reduziu sensivelmente os sustos para a defesa.

Dessa forma, Felipão tentará se aproximar um pouco mais da meta de encontrar um competitivo time titular para o Brasil diante da Rússia, na próxima segunda-feira, na capital inglesa de Londres. Será uma das últimas oportunidades de preparar a sua equipe para a Copa das Confederações deste ano – torneio que também contará com a participação da Itália.

AFP

Fred abriu o placar e foi para o intervalo animado – só não contava com a reação italiana no segundo tempo

AFP

Kaká entrou no segundo tempo e não conseguiu ajudar o Brasil a chegar à vitória no amistoso

Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.