quinta-feira , dezembro 8 2016
Home / Celebridades / Ator de Salve Jorge, Murilo Rosa tem foto íntima exposta na internet e sofre chantagem no Rio

Ator de Salve Jorge, Murilo Rosa tem foto íntima exposta na internet e sofre chantagem no Rio

Criminoso enviou mensagens para o ator assegurando ter outras imagens.
Advogado afirma que Murilo não sabe como criminoso teve acesso às fotos.

Ator Murilo Rosa tem foto divulgada na internet e sofre chantagem no Rio. (Foto: Divulgação / João Miguel Júnior / TV Globo)

O ator Murilo Rosa, no ar atualmente no papel do Capitão Élcio, em Salve Jorge, foi vítima de chantagem na última sexta-feira (15). Segundo o advogado do ator, Ricardo Brajterman, informou, nesta terça-feira (19), uma foto de Murilo em um momento de sua privacidade com a esposa, a modelo Fernanda Tavares, foi exposta na internet. Segundo Brajterman, o ator recebeu mensagens de texto e uma ligação afirmando que o criminoso teria outras fotos e que as divulgaria. Contudo, ator não sabe dizer como esse criminoso teve acesso a essas imagens.

“Não tem como precisar quantas fotos ele teria. A chantagem dizia que ele teria outras. A polícia agiu de forma enérgica  e já fez algumas notificações e através de algumas pesquisas eletrônicas, conseguiu coibir a divulgação, que foi discreta. Está sendo feita uma investigação profunda e estão bastante avançadas”, afirmou Brajterman.

Segundo o advogado, o ator Murilo Rosa foi contactado pelo criminoso na sexta-feira e na própria sexta se encaminhou para a delegacia.

“A gente agiu de forma rápida. O objetivo é depois de feito os depoimentos e terminar de colher as provas, punir exemplarmente essa conduta. Ele está tranquilo, não cometeu nenhum crime, está sendo vítima e qualquer pessoa sendo de meio de comunicação ou não, que expor a intimidade do Murilo e da mulher estão sujeitos civicamente e criminalmente”, completou o advogado, que ressaltou que qualquer um que estiver exibindo estas imagens estará cometendo um crime.

Segundo a Polícia Civil, o ator deve voltar à delegacia ainda nesta semana para prestar depoimento. O caso foi registrado na 14º DP (Leblon), que já assumiu as investigações e está analisando o caso com o apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI)

Do G1 Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.