terça-feira , janeiro 24 2017
Home / Futebol / América quase pronto para a estreia no Campeonato Potiguar contra o Corintians

América quase pronto para a estreia no Campeonato Potiguar contra o Corintians

Time titular do América está quase definido para domingo (Reprodução Site Oficial do América)(Reprodução Site Oficial do América)

O treinador do América, Alexandre Irineu, parece ter definida a equipe que entrará em campo no domingo, pela estreia do time no Campeonato Potiguar, contra o Corintians, em jogo que será realizado no Estádio Nazarenão, às 17h.
Antes dúvida para o jogo o próximo jogo, por conta de uma lesão no joelho sentida durante o treinamento contra o Atlético Potengi, o goleiro Dida se recuperou e estará a disposição do treinador para atuar. Perda certa é a de Márcio Passos: o volante teve uma ruptura total no tornozelo esquerdo e tem previsão de volta para os gramados daqui há 70 dias.
As dúvidas de Irineu para a montagem do time titular ficam por conta das entradas do lateral-esquerdo Bruno e do atacante Dimas. O primeiro treinou bem e pode substituir Renatinho Potiguar; o segundo espera pela sua regularização.
O time base da última movimentação foi: Wendell; Norberto, Edson Rocha, Alysson e Bruno; Ricardo Baiano, Régis, Fabinho e Cascata; Índio Oliveira e Laílson. Dimas entrou no lugar de Laílson durante o decorrer das atividades.

Esporte Interativo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
error: Você não tem permissão para usar essa função.