domingo , dezembro 11 2016
Home / Polícia / Adolescentes são detidos dentro de clube de striptease em Manaus

Adolescentes são detidos dentro de clube de striptease em Manaus

Polícia apreendeu dentro da casa noturna 200g de cocaína.
Proprietário do local alegou ser muito difícil impedir entrada de drogas.

A operação realizada pela Força Tática, da Polícia Militar, terminou com a detenção de cinco adolescentes dentro de um clube de striptease na Zona Leste de Manaus. O proprietário do local também foi preso durante a ação realizada na noite de sexta-feira (22). No estabelecimento, os policiais ainda encontraram 100g de cocaína em pó e 100g de pasta base de cocaína.

De acordo com o tenente Alberto Neto, cinco denúncias anônimas realizadas durante a semana indicavam a comercialização de drogas na casa noturna. Durante a abordagem, os policiais confirmaram o fato denunciado e encontraram os garotos no local. O policial informou ainda que a casa noturna foi fechada logo após a saída das viaturas.

Em depoimento no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o proprietário do estabelecimento declarou ser muito difícil conseguir controlar a entrada de drogas na casa noturna. O tenente informou que o empresário vai responder um inquérito judicial em liberdade. Já os adolescentes apreendidos foram liberados logo após prestarem esclarecimentos na delegacia.

A ação da Força Tática também aconteceu em outras casas noturnas da Zona Leste da cidade e teve como foco o combate ao tráfico de drogas e a retirada de armas de fogo das ruas. Ao todo, 300 pessoas foram abordadas durante a operação.

Do G1 AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.