domingo , dezembro 11 2016
Home / Esportes / UFC: lutador potyguar Renan Barão finaliza McDonald no quarto round e mantém cinturão interino dos galos

UFC: lutador potyguar Renan Barão finaliza McDonald no quarto round e mantém cinturão interino dos galos

image

Renan Barão conseguiu estrangulamento no quarto Round para finalizar McDonald

O brasileiro Renan Barão venceu o norte-americano Michael McDonald por finalização e manteve o cinturão interino dos galos do UFC. A vitória na luta realizada em Londres (Inglaterra) veio com um katagatame no quarto round.
No primeiro round, o brasileiro conseguiu levar a luta para o chão e dominou boa parte do combate, mas também levou alguns sustos. McDonald acertou uma sequência de golpes e evitou que o brasileiro deslanchasse na frente.
A luta continuou equilibrada no segundo round. McDonald encaixou bons contra-ataques e obrigou Barão a ficar na defensiva.
A vantagem para o brasileiro no terceiro round veio pelo fato de ele ter acertado um belo chute rodado no rival. O golpe bem encaixado não foi suficiente para que ele chegasse ao nocaute.

No quarto round , o brasileiro partiu para encerrar o combate, derrubou o adversário e conseguiu o estrangulamento que lhe deu a vitória.

Do R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.