terça-feira , dezembro 6 2016
Home / Polícia / Tiroteio em Currais Novos: Bandidos reagem abordagem e trocam tiros com a PM

Tiroteio em Currais Novos: Bandidos reagem abordagem e trocam tiros com a PM

Por volta das 21h00 desta segunda-feira (18/02/13) uma tentativa de abordagem a um veículo suspeito terminou em perseguição e tiroteio no Bairro Parque Dourado em Currais Novos.

O veículo, um GM Corsa de placas PET-9122 Olinda/PE ocupado por três pessoas estava rondando em atitude suspeita na Rua Bitônia Salustino quando uma viatura da Rádio Patrulha foi acionada e tentou abordá-lo, mas os ocupantes se recusaram a parar e saíram em disparada pelas ruas do Bairro Parque Dourado até que ao chegar numa Rua sem saída o condutor bateu numa porteira e em seguida num tanque de concreto.

A guarnição se aproximou e foi recebida com um disparo de escopeta calibre 12 que atingiu o chão e parte da viatura. Toda a guarnição reagiu e efetuou vários disparos na direção dos  suspeitos que conseguiram fugir a pé entrando numa mata (Capinzal).

Durante a perseguição, um revólver calibre 32 com 06 munições intactas e outro calibre 38 com 04 munições intactas foram abandonados pelo os meliantes.

Nesse momento Policiais do GTO de Assú, de Parelhas, de Currais Novos, policiais do 2ºGPRE, Policiais do Ronda Escolar, da Rádio patrulha, de São Vicente, Lagoa Nova e PMs que estavam de folga (Heróis que abriram mão da folga e vieram para somar nas buscas) estão em diligências na mata a procura dos três elementos.

Espera-se que até o amanhecer os suspeitos sejam presos, tendo em vista que um  grande cerco foi montado na área e dificilmente conseguirão escapar. Suspeita-se que possam está feridos.

Fonte e Fotos: Blog PM Currais Novos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.