sábado , dezembro 10 2016
Home / variedades / Sequestro de pessoas da Terra por alienígenas é uma realidade

Sequestro de pessoas da Terra por alienígenas é uma realidade

Pessoas que foram levadas de uma cidade e deixada noutra; que foram examinadas dentre de naves extraterrestre; gente que além de ter sido objeto de exames com muita dor, ainda receberam chips; mulheres que foram fecundadas e três meses depois alienígenas levaram seus  bebês. Além disso, os traumas resultantes dessas intervenções alienígenas. casos como esses serão debatidos pelos ufólogos e simpatizantes de temas ufológicos na próxima sexta 22, no auditório do SEBRAE a partir das 19 horas. A entrada é franca.
Abdução será tema da reunião do CSPU em fevereiro
O dia 19 de setembro de 1961 é um verdadeiro marco na história da ufologia moderna, foi nesta data que o casal Beth e Barney Hill relata ter sido vítimas de um dos fenômenos mais intrigantes na área, a abdução.
O termo “abdução” tem origem no jargão jurídico e significa sequestro, captura involuntária.
Assim, bem mais que o avistamento de luzes ou marcas em plantações, fenômenos que impressionam e são alvo de pesquisas em todo o mundo, as abduções podem ser a chave de toda ufologia.
Sonhos? delirios? construção mental? ou uma realidade oculta?
Beth e Barney Hill só tiveram consciência do processo de abdução semanas após o fato, revelando uma espantosa convergências de acontecimentos em sessões de hipnose, seguidos de um missing time, ou seja, uma perda de memória por quase 3h.
Beth e Barney Hill, primeiro relato de abdução na era moderna
Milhões de pessoas em todo o mundo relatam contato com seres humanóides, alguns trazem detalhes e características comuns, mesmo estando distantes milhares de quilômetros.
Afinal, existe como comprovar essa realidade? em Sobral há casos de contatos imediatos e abdução?
Na próxima reunião, 22/02/2013, 19h, o CSPU abordará um dos temas mais intrigantes da ufologia e apresentará materiais e depoimentos que farão você repensar profundamente esse fenômeno.
Via Jacinto Pereira do Blog da Folha para o RN em Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.