sábado , dezembro 3 2016
Home / Mundo / Reeva Steenkamp namorada do velocista enviou mensagem dos namorados a Pistorius antes de morrer

Reeva Steenkamp namorada do velocista enviou mensagem dos namorados a Pistorius antes de morrer

Reeva Steenkamp namorava Oscar Pistorius há menos de um ano (Getty Images) Reeva Steenkamp namorava Oscar Pistorius há menos de um ano (Getty Images)

A namorada do velocista sul-africano Oscar Pistorius, assassinada nesta quinta-feira  (14 de fevereiro) supostamente pelo atleta, escreveu para ele uma mensagem de amor em função do Dia de São Valentim (dia dos namorados hoje em muitos países), poucas horas antes de morrer baleada.

"O que você está escondendo para sua amada amanhã?", escreveu ontem Reeva Steenkamp, modelo de 30 anos e namorada do atleta, em mensagem no Twitter, informou a agência de notícias sul-africana "Sapa".

Reeva, que foi morta hoje com quatro tiros na casa do velocista na cidade de Pretória, trabalhava como modelo da revista "FHM" e era formada em Direito. Ela estava há menos de um ano com Pistorius, cuja vida sentimental foi qualificada hoje como "agitada" pela imprensa sul-africana.

"Era uma estudante vibrante, amigável, diligente e motivada, muito popular e respeitada", disse sobre ela Greg Stokell, diretor do colégio no qual Reeva estudou em Pretória.

Pistorius, de 26 anos, que foi detido hoje sob a acusação de tê-la assassinado, comparecerá amanhã à justiça para prestar esclarecimentos sobre o caso. A polícia descartou que ele tenha atirado em Reeva ao confundi-la com um ladrão, como a imprensa local havia informado.

O sul-africano fez história no ano passado em Londres ao se tornar o primeiro atleta biamputado a participar de uma edição de Jogos Olímpicos. Na ocasião, ele conseguiu se classificar para as semifinais da prova de 400 metros rasos.

Fox Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.