sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Presos mãe e filho por tráfico de drogas em Natal

Presos mãe e filho por tráfico de drogas em Natal

Droga apreendida com mãe e filho no Alecrim (Foto: Pedro Gomes)
Mãe e filho foram detidos pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (8) sob suspeita de traficarem drogas na zona Leste de Natal. Segundo o agente Lindemberg Soares, da 3ª Delegacia de Polícia, os dois mantinham 3,5 quilos de maconha escondidos dentro de uma caixa em uma buraco debaixo da pia da cozinha da residência onde moram, na comunidade Ocidental de Baixo. A mulher tem 46 anos e o filho dela 28.
O agente confirmou que as prisões foram realizadas em uma operação de rotina da polícia. “Nós recebemos as denúncias e vamos realizando as ações”, disse. O policial confirmou também que a quantidade de maconha encontrada com os dois está avaliada em R$ 5 mil.
Lindemberg Soares disse que, quando a polícia chegou ao imóvel, que fica na travessa Toinho do Pandeiro, a mulher correu para esconder a droga debaixo da pia. “Mas nós percebemos e encontramos o entorpecente”, afirmou.
Segundo o agente, o filho dela chegou em seguida e assumiu ser o dono da droga. “No entanto, prendemos os dois e ainda vamos interrogá-la para saber a verdade”, pontuou. Ambos estão detidos na 3ª Delegacia de Polícia, no bairro do Alecrim, zona Leste da capital.
Do Seridó 190
Veja também:

Dicas para a saúde do coração

A partir de 2014, medicamentos contra rejeição aos transplantes serão fabricados no Brasil

Caern alerta para a economia de água durante o carnaval

Neymar desiste de desfilar no Carnaval da Mocidade no Rio

Gávea, Toca da Raposa e Campinas entram em lista de CTs para a Copa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.