sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / Polícia / Ônibus da empresa Jardinese é alvo de assalto na BR-226 próximo a Currais Novos

Ônibus da empresa Jardinese é alvo de assalto na BR-226 próximo a Currais Novos

DISPARO EFETUADO PELO OS BANDIDOS

Um ônibus da empresa Jardinense que seguia sentido Natal Caicó foi assaltado por volta das 17h00 desta sexta-feira (15/02/13) na BR 226, próximo ao trevo que dar acesso a cidade de Cerro Corá, aproximadamente 10 km de Currais Novos.

Segundo as vítimas, DOIS HOMENS MORENOS MAGROS, ESTATURA MEDIANA, DE OLHOS CLAROS (VERDES), UM VESTINDO BERMUDA ESCURA, CAMISETA LISTRADA AZUL E BONÉ BRANCO O OUTRO CAMISETA PRETA, CALÇA JEANS AZUL, BONÉ PRETO E SANDÁLIAS VERMELHAS, pediram para que o motorista   parasse na entrada de Cerro Corá, porém o motorista não ouviu e quando passou da entrada um deles sacou um revólver e mandou que o mesmo entrasse numa estrada carroçável e anunciou o assalto, levando vários pertences dos passageiros como; celulares, carteiras, várias bolsas das mulheres, relógios entre outros objetos.

Após o assalto os meliantes saíram do ônibus e ainda efetuaram um disparo que atingiu o parablisa dianteiro. Segundo as vítimas, eles fugiram a pé pela mata levando uma guitarra de um dos passageiros.

Nesse momento a Policia Militar (viatura do GTO, outra da Rádio Patrulha e Policiais de trânsito (2ºGPRE)) estão no local fazendo um cerco a procura dos bandidos que fugiram entrando na mata.

Você leitor que encontrar algum suspeito com essas características pode ligar para o 190 e sua identidade será mantida em sigilo.

Todos os passageiros foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Currais Novos, onde prestaram queixa.

Um dos passageiros disse a nossa reportagem que os homens entraram no ônibus no Posto DUDU em Parnamirim.

Fonte: Blog PM Currais Novos/Fotos: J. Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.