terça-feira , janeiro 24 2017
Home / Mundo / Na Flórida, celular de traficante ‘liga’ para a polícia por acidente e denuncia dono

Na Flórida, celular de traficante ‘liga’ para a polícia por acidente e denuncia dono

Um motorista de caminhão reboque, de 19 anos, foi a mais nova vítima da tecnologia na Flórida, nos Estados Unidos. Matthew Dollarhide, que na realidade era um traficante de drogas, vinha tendo uma conversa particular com um passageiro sobre venda de narcóticos, quando o seu celular, que estava no bolso, acidentalmente "ligou" para a polícia, que ouviu todo o papo.

Os três números digitados por coincidência ou azar (Foto: Reprodução/Phonearena) (Foto: Os três números digitados por coincidência ou azar (Foto: Reprodução/Phonearena))

O número da polícia foi digitado pela celular de
traficante (Foto: Reprodução/Phonearena)

O celular teria “digitado” 9-1-1 quando estava no bolso traseiro do rapaz, por coincidência. Ao receber a ligação, a polícia ouviu toda a conversa sobre a transação ilegal de drogas e descobriu que os criminosos estavam dentro de um caminhão de reboque. Então, bastou rastrear o sinal e procurar o veículo para que pudessem checar os fatos.

Matthew, então, foi surpreendido por um policial durante seu trajeto, sendo obrigado a parar no acostamento. A autoridade, então, simplesmente perguntou: “porque vocês estavam falando sobre venda drogas?”.

Matthew, então, acabou sendo detido e preso por tráfico de drogas. Além da evidência da ligação, o rapaz ainda carregava um cachimbo de crack. O que ele certamente não esperava, porém, é que seu próprio celular o tivesse traído.

Do techtudo.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As gostosas do BBB em ensaios da Playboy e Sexy
error: Você não tem permissão para usar essa função.