sábado , dezembro 10 2016
Home / Polícia / Na Bahia polícia apreende 800 kg de maconha em fazenda

Na Bahia polícia apreende 800 kg de maconha em fazenda

Duas pessoas foram presas. Ação aconteceu em Conceição do Jacuípe.

Cerca de 800 Kg de maconha foram apreendidos em uma fazenda localizada em Conceição do Jacuípe, a 94 Km de Salvador.
De acordo com Carlos Lins, delegado adjunto do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC), em Feira de Santana, dois homens foram presos.
Segundo o delegado, a ação desta quarta-feira faz parte de uma operação que resultou na apreensão de quase meia tonelada de maconha na BR-324. Na ocasião, quatro homens foram presos e um adolescente apreendido.
"A polícia chegou à fazenda através do monitoramento, via GPS, de um dos carros que foram apreendidos no sábado", explica o delegado. Segundo ele, os dois homens que foram presos nesta quarta alegaram que eram caseiros.
Os suspeitos serão apresentados juntamente com a droga na Secretaria de Segurança Pública de Salvador.
Primeira operação

Quase meia tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Civil na BR-324, trecho da cidade de Humildes, distante cerca de 95 km de Salvador. Quatro homens, com idade entre 20 e 28 anos, suspeitos de tráfico foram presos na ocasião. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.
Com os suspeitos foram apreendidos 677 tabletes de maconha. Segundo a polícia, o material está avaliado em R$ 500 mil e seria distribuído em Salvador. As polícias Militar e Civil, além do Ministério Público da Bahia, fizeram parte da ação que resultou nas prisões. Um quinto integrante do grupo permanece sendo procurado.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.