sábado , dezembro 3 2016
Home / Polícia / Mulher é encontrada com marcas de estrangulamento em Teresina, afirma PM

Mulher é encontrada com marcas de estrangulamento em Teresina, afirma PM

Corpo da vítima, que teria 23 anos, foi achado dentro de matagal.
Homicídio ocorreu nesta madrugada, segundo a Policia Militar.

Neste domingo (24), uma mulher identificada pela polícia como Rosana Daiane dos Santos, 23 anos, foi encontrada morta nas proximidades da avenida Presidente Kennedy, Zona Leste de Teresina.Os policiais do Ronda Cidadão foram acionados para realizarem o isolamento do local.

O corpo da jovem teria sido encontrado por um carroceiro que passava pelo local e acionou a polícia. De acordo com o policial Carlos André, a primeira suspeita é de que a jovem tenha sido estuprada e estrangulada, já que existem marcas de violência no pescoço.

“O mato ao lado do corpo estava mexido e com vestimentas próximas do local onde aconteceu o crime, possivelmente a vítima lutou bastante antes de morrer", disse.

Ainda segundo o policial, o pai da vítima identificado como Sérgio Mendes, falou que a filha era usuária de drogas. “Ele disse que a filha saiu na companhia de dois homens e uma mulher que ainda não foram identificados e teriam ido a uma festa”, relatou o policial.

A delegacia de homicídios foi acionada para a realização dos procedimentos investigativos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal ( IML) para ser examinado.

Do G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.