segunda-feira , dezembro 5 2016
Home / Colírio / Modelo Andressa Urach sobre exposição: É preciso chamar a atenção’; veja fotos!

Modelo Andressa Urach sobre exposição: É preciso chamar a atenção’; veja fotos!

Andressa Urach impressiona pela disposição que tem de se expor na mídia. Criativa e corajosa, já fotografou um mosquito pousado em seu bumbum; assumiu ser bissexual ao viver um affair com a terceira colocada do Miss Bumbum 2012, Camila Vernaglia; e a última polêmica da gaúcha aconteceu no carnaval paulista, quando desistiu de desfilar na Tom Maior por não concordar com o lugar oferecido a ela em um carro alegórico. Truqueira? “No início, fazia de propósito. Afinal, quem não é visto não é lembrado”, afirma a gaúcha de 25 anos, vice do Miss Bumbum 2012.

Andressa sabe que para brilhar na carreira de modelo e faturar o rendimento mensal – que pode variar de R$ 8 a 15 mil – é preciso chamar atenção. Nascida em Ijuí, no interior do Rio Grande do Sul, ela trouxe a mãe, Marisete, de 41 anos, o padrasto, Jonathan Fontes, e o filho, Arthur, de 7, para viverem com ela em uma cobertura de três quartos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

É Andressa quem banca a família, inclusive as prestações do imóvel próprio. “É minha mãe quem cuida do meu filho para que eu possa trabalhar. Eu me divido entre o Rio e São Paulo, onde também comprei um apartamento com a separação de bens do meu casamento. Eu que banco tudo! Tive uma infância muito pobre e me formei sozinha na faculdade de Administração. Agora vou cursar Jornalismo”.

cobe9.jpg

Dona de 1,71m de altura, 56 cm de cintura, 101 cm de bumbum e 95 cm de busto, Andressa considera que só terá mais dois anos para sobreviver com sua beleza. Por isso, sonha em se tornar jornalista. “Amo ser vista e ter uma bunda bonita. Gosto de ser sex symbol, pois sou muito vaidosa. Eu me acho muito bonita. Mas sei que a beleza tem vida curta. Quero fazer faculdade de Jornalismo e me tornar uma excelente comunicadora. Não sou apenas uma bunda. Tenho uma faculdade e terei outra”, conta Andressa, que desistiu do emprego de coordenadora de RH de uma empresa de marketing profissional em Porto Alegre para ser modelo. “De tanto contratar meninas para as campanhas, me sugeriram entrar nesse mercado”.

VEJA FOTOS DA GATA
cobe1

cobe2

cobe3

cobe4

cobe5

cobe6

cobe7

Ego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
error: Você não tem permissão para usar essa função.