sexta-feira , dezembro 9 2016
Home / RN / Mãe que matou bebê no RN diz que já foi internada 31 vezes por usar drogas

Mãe que matou bebê no RN diz que já foi internada 31 vezes por usar drogas

Josenilde Lopes (Foto: Jocaff Souza/G1)Josenilde Lopes de Mendonça confessou o crime
(Foto: Jocaff Souza/G1)

A desempregada Josenilde Lopes de Mendonça – que no próximo dia 24 de março completa 36 anos – além de ter confessado que matou o próprio filho, um bebê de oito meses, também admitiu à polícia que é usuária de drogas desde os 14 anos e que já foi internada 31 vezes para tratamento de dependência química. Os detalhes constam em depoimento prestado ao delegado Sílvio Fernando na manhã desta terça-feira (19). O G1 teve acesso ao documento, no qual ela alega ter surtado por estar bêbada e drogada.

O filho de Josenilde foi encontrado morto no sábado de carnaval, dia 9, no apartamento onde morava com a mãe no bairro de Nova Descoberta, na zona Sul de Natal.

Ao ser encontrada pela polícia, nesta terça-feira (19), Josineide se defendeu negando o crime. Contudo, nesta manhã, acabou confessando o assassinato do bebê e afirmou ter mentido quando disse já ter encontrado o filho morto ao chegar em casa. “Estou arrependida e espero o perdão de Deus”, disse ela.

Em novo depoimento, Josenilde disse que passou a andar pelas ruas durante o período do carnaval e que, a cada vez que lembrava da cena de ter visto o filho morto, procurava esquecer os fatos consumindo drogas e bebida alcoólica.

A mulher afirmou à polícia já ter sido internada 31 vezes para a recuperação de dependência química, tendo passado por casas de recuperação em Fortaleza (CE), Recife (PE), João Pessoa (PB) e São Paulo (SP), mas sempre procurou evitar a continuidade dos tratamentos.

Do G1 RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Você não tem permissão para usar essa função.